Renda-se ao bem-estar
Gás propano canalizado
Garantimos o fornecimento 24h por dia e 365 dias por ano, e os seus consumos são controlados através da instalação de um contador certificado.
Pode contactar-nos através de uma linha dedicada 291 922 223 (chamada para a rede fixa nacional) de atendimento ao cliente ou para nos comunicar a sua leitura. Colocamos ao seu dispor um serviço altamente qualificado para lhe fazer chegar o GPL canalizado em total segurança.
Comunicação de leituras – entre o dia 14 e 21 de cada mês
Se já é um cliente Spelta de gás canalizado, poderá comunicar-nos a sua leitura entre os dias 14 e 21 de cada mês, mencionando o número de cliente, o código do contador e a respetiva leitura do contador.
Leia os algarismos indicados no seu contador e considere apenas os que têm fundo preto ou branco. Não tente registar os algarismos que se encontram sobre fundo vermelho (são casas decimais que não são significativas). Sempre que a empresa efetuar uma leitura, prevalece a leitura da empresa.
Poderá fazê-lo na área "Área de cliente", através do e-mail canalizado@spelta.pt ou através do número 291 922 223 (entre o 14.º e 21.º dia de cada mês).